quarta-feira, setembro 24, 2008


SOFT VERDICT, Struggle For Pleasure...

2 comentários:

J. disse...

A soma das lembranças de cada um tem como limite tudo o que alguma vez foi feito, ou dito, ou composto ou qualquer coisa ... como é que te lembraste desta colectividade capitaneada pelo Wim Mertens ? Já se me tinha varrido da memória, a existência deles ... mas a tua lembrança espevitou logo uma série de recordações ...

Um abraço,

J.

Carla Alexandra Gonçalves disse...

Oh JB! Que bom! sim, às vezes, durante o dia, a meio do que estou a fazer, tenho destas recordações, vai-se lá saber porquê! deve ser porque a minha vida também é feita delas todas. ainda bem que as minhas recordações espevitam outras, porque também deve ser esse, calculo eu, um dos meus objectivos: para que ninguém se esqueça.
xis,
c