terça-feira, julho 03, 2007

Because...



... porque não aguento...

5 comentários:

J. disse...

... e o John Cale ... e os Franz Ferdinand ... All My Friends

Carla Alexandra Gonçalves disse...

sim, claro e tantos mais amigos ... (este velho post foi colocado na altura em que não fui ao concerto dos LCD em Lisboa... e fiquei furiosa).

abraços
c.

J. disse...

Claro que conheces as versões que o Cale e os Ferdinand fazem deste tema dos LCD ?

http://www.discogs.com/viewimages?what=R&obid=981830

http://www.discogs.com/viewimages?what=R&obid=984362

jb

Carla Alexandra Gonçalves disse...

lembrava-me de outro cover, que se segue, por falar em «trocas e baldrocas» e em tantos mais amigos...:
ldc: joy dividsion, no love lost
um dia coloco aqui esse v, mas têm todos uma má imagem
abraços
c

J. disse...

Quando ouvi pela primeira vez o Losing My Edge (um amigo meu, acabado de vir de Londres, veio cá a casa com o 12" ...), a letra parecia a lista dos grupos e artistas que eu mais comprava e ouvia há uns anos atrás ... Ainda cheguei a pensar fazer um programa em que começava com esse Losing My Edge e, depois, passava um tema de cada um dos artistas que eram referidos no tema. Escolhe : abraço / beijo,

jb