quarta-feira, julho 30, 2008

fui

... mas daqui a nada já volto...


Vou porque tenho de ir, e porque preciso de ir, e porque me apetece mesmo ir...


E pelo caminho levo uma bagagem cheia de pensamentos que devo ir deixando cair no asfalto que passar por debaixo da minha mala.

Vou, porque há muito que lá não estou, e porque posso lá reencontrar o que os dias compactos têm feito sair de mim. palpo as horas à minha procura, pode ser que eu lá esteja.

E vou sem nada, para além do que lá careço.

Das lonjuras da minha ida espero retornar sarada e limpa do depósito que a densidade da quadra depositou nos meus dedos.

13 comentários:

Anónimo disse...

Com essa vontade toda, vais conseguir o que queres, aposto eu :). Fico à espera ... Ao menos, tens uma vantagem em relação a mim ( e ao Variações) : só quero estar onde eu não estou ... só quero ir ... trá-lá-lá ...
Vai bem, fica bem onde quer que seja, volta óptima. Abraços.

J.

Anónimo disse...

até já :)

Carla Alexandra Gonçalves disse...

Olá Angela, Olá JB, já cheguei.
Reparo agora que o blog está com um erro de formatação e que, no lugar de algumas letras, estão uns símbolos que tornam as palavras impossíveis de ler.
Alguém sabe como posso mudar isto?
Beijos e até já...
c.

Anónimo disse...

Como o post de regresso parece não ter a opção "Comentários", aqui deixo a mensagem :

Welcome back ! Espero que com energia q.b. para o que te espera ...
Formatações ...?!!? Pois ... não sei que te dizer. ainda agora regressaste e já me apanhaste com essa ... Vou estudar o assunto.Um abraço.

J.

Carla Alexandra Gonçalves disse...

Olá JB!
Acontece que quando cheguei de férias reparei que os posts estavam com um erro de formatação, e que alguns deles têm os textos todos estragados com símbolos, nos lugares das palavras com acentos e com cedilhas. Tentei alterar a situação, mas só lá vai à mão!!! Que seca!
Depois disso, reparo que nos novos posts desapareceu a função comentários!
acho que o blogspot já não é o mesmo lugar de antigamente e que muita coisa mudou. Ainda hoje, quando tiver tempo, tentarei ver o que se passa com os comentários e, se a coisa começar a falhar... olha: acabou-se o blog. Para coisas técnicas com trabalhos extremos bem me chega a preparação de duas UC on-line (Moodle) para o semestre que vem ... era o que me faltava haver problemas com o blog.
e tu? como correram estes dias?
beijos
c.a.g.

Anónimo disse...

Olá C. :

Para os comentários, quando abrires o blogger, vai a definições e escolhe Comentários e vê as opções que lá estão ( Mostrar/Ocultar, etc.).Quanto aos símbolos, tenta ver em DEFINIÇÕES / FORMATAÇÂO o item IDIOMA (escolher PORTUGUÊS (PORTUGAL)).Em qualquer dos casos, comentários e idioma, não te esqueças de fazer (clicar) GUARDAR DEFINIÇÕES.

E eu cá vou indo, ainda às voltas com a tradução daquela arte militar e o costume ( livros, música, etc.). Bom trabalho (isto é, com a qualidade que desejas e que te seja o mais leve possível).Um beijo,

J.

Carla Alexandra Gonçalves disse...

Mais uma vez, obrigado, prezado B! Mas os comentários sempre estiveram on, nunca houve alterações (e ainda agora fui verificar) a não ser que haja mão do altíssimo :P

Também já alterei o idioma, agora vou verificar no que deu... obrigada uma vez mais...

e sim, não me esqueci (como sabes que me esqueço disso tantas vezes?) de guardar as alterações (eheh).

inté mais logo,
c.

Anónimo disse...

It's me again, C. :

Bem essa minha sugestão de ver se os comentários estavam ON nas definições foi mesmo de "distraído" ( eufemismo para ...). Se não estivesse ON, não se viam os comentários em todos os posts. Mas, há outra hipótese : vai ao "EDITAR MENSAGENS" e escolhe editar o post em que não aparece a opção comentários. No fundo, depois da mensagem escrita, está a opção OPÇÕES DE MENSAGENS que vais abrir.Verifica se debaixo de COMENTÁRIOS DE LEITORES a opção PERMITIR está seleccionada.
Como é que sei que te esqueces ? Não sei, talvez empatia , talvez me estivesse a ver ao espelho ( e a lembrar-me das vezes em que me meto em percalços informáticos por me esquecer de uma "ninharias" como essa ...).
Boa sorte e kiss kiss,

JB

Anónimo disse...

:)
obrigada, JB, otra bex.

Na dá para mudar a coisa do post ... também não faz mal, certamente ninguém o quer comentar. pior que isso é mesmo a sabotagem dos outros posts, os mais antigos, transmudados com simbologias alienígenas que me enervam. tenho pouco tempo para andar a alterar as palavras uma por uma, já o fiz nalguns posts... noutros fica assim, como se o computador tivesse sido mergulhado em água. o meu diário electrónico ficou assim rasurado. será este o princípio do seu fim, pois que me foi dado o sinal do seu acabamento através da sua própria mutação interior, de orgão falido e velho.
penso nisso todos os dias, nos dias em que já não me sai nada que mereça registar-se neste rolo. aliás, o meu tempo cada vez dá para menos, quanto mais para blogues!
um grande xi-coração
c.a.g.

Anónimo disse...

Mui paciente ( em todos os sentidos : por aturares as minhas pseudo-"lições" de informática, pelos teus "sofrimentos" blogueiros, etc.) C. :

No meu computador, os posts do teu blog aparecem normalmente sem ar alienígena ... será que as tuas definições de net (não do blog) estão para o nosso idoma ?

Bem, vou esperando que, volta e meia, te resolvas a escrever um post ( quanto a línguas, vou a www.yourdictionary.com : até para a língua do planeta do Mr. Spock há lá um dicionário ...).

A big kiss,

J.

Carla Alexandra Gonçalves disse...

Yeah...
thank's...
c.a.g.

éme. disse...

Olá!
É bom poder dizer-te "até já!" e saber que voltarás mais forte, mais cheia de energia que se vai fazer viva na escrita!

Boas idas, bons regressos!
Até daqui a uns dias :)

J. disse...

Um comentário que era para estar no post seguinte :

olá ...

J.