sexta-feira, outubro 03, 2008

Ron Mueck

3 comentários:

Anónimo disse...

Deve ter sido do adiantado da hora que distorce sensações mas acho que me "assustei" mais com estas esculturas hiper-realistas do que com as fotografias do Joel-Peter Witkin (que fui procurar na Net para conferir a minha reacção e que que me é dado a ouvir ? Esta cover :

http://www.absinto.org/musica/ah-esta-cover

Pois : wake up dead man ...)

Vou entregar-me a Morfeu, C. e acalmar estas visões nocturnas. Até logo e abraços,

J.

éme. disse...

Magnífico.
Pela minha saudinha que gostava de ver (melhor, experimentar!) estas figuras de perto...

Grata pelo "aperitivo" aqui!

Carla Alexandra Gonçalves disse...

Éme dizes bem... experimentar, que Bom! A escultura experimenta-se e experimenta-se com o toque, e neste caso, não há toque possível. É este o grande que no pequeno video não dá para perceber.
xis,
c.